sábado, 29 de novembro de 2008

Já não neva por aqui :-(

Deixem-me dizer-vos: ver nevar é muito giro. Sentir a neve a cair-nos em cima também. Brincar a neve....muito fixe! O Henrique até foi um dia para a escola de trenó!!! Mas e depois quando pára de nevar? Pois é, aí começa a correr mal...A queda de neve transforma-se em algo que não é granizo nem chuva nem neve...uns pedacitos de gelo irritantes. A neve começa a derreter e começam a formar-se umas camadas de gelo nos passeios que são óptimos para bater com o c...no chão. E é complicado empurrar um carrinho de bebé com uma mão e segurar o Henrique com a outra enquanto tentas equilibrar-te :-) Depois com tanto gelo a derreter os caminhos começam a ficar uma papada de lama+gelo...nada bonito de se ver. Ainda bem que comprei umas galochas.É só pena que não tenham correntes como os pneus para a neve. Mas enfim, foi bom enquanto durou. Aqui ficam mais umas fotos da parte boa da coisa. Antes da neve isto era um parque infantil. Aquele telhadinho coberto de neve é o escorrega... O parque de estacionamento das bicicletas cá do prédio. Acho que a do Ricardo não está aqui...fugiu com o frio. Neve "colada" à janela da varanda
A formação de estalactites
Eu a apanhar neve na tola
A entrada do prédio. Sim, já se começam a ver luzinhas de Natal.
E para terminar o Henrique com ar de sacaninha e os 2 maninhos a brincar. Já vos disse que a Violeta já começou a gargalhar? Não sai à mãe felizmente...E também adora conversar (nisto sai à mãe),especialmente com o Henrique. Farta-se de rir com ele.

1 comentário:

  1. Não sei como é que alguém que se sentava nos radiadores assim que acabava o Verão, consegue andar a passear no gelo e a apanhar neve na tola com esse ar tão descontraído! confessa lá: Quantas camadas de roupa interior é que usas quando sais à rua?
    Ass: Família Tuga em Setúbal!

    ResponderEliminar